segunda-feira, 19 de maio de 2014

Pesquisar e planejar antes de reformar

Geralmente quem deseja construir ou reformar leva um bom tempo planejando,pesquisando,e realmente espera que dê tudo certo,que tudo ocorra bem e termine dentro do prazo combinado com o profissional contratado .
Mas infelizmente isso nem sempre acontece,foi o caso da Ana ,depois de alguns desentendimentos com o então "profissional" responsável pela reforma de seu apartamento ela entrou em contato comigo ,marcamos uma visita , e foi assim que encontramos seu apê:



 Ok, a gente sabe que reformar sempre faz uma baguncinha ,é inevitável mas...quando se trata de trabalhar DENTRO da casa de alguém quando esse alguém esta morando nessa casa ,é preciso alguns cuidados extras para que não se torne um caos.


Haviam alguns trabalhos inacabados,como os azulejos da cozinha,faltavam rejuntar e alguns estavam "tortos",consertamos na medida do possível ,também colocamos o porcelanato imitando madeira de demolição no chão ,exceto banheiro onde foi colocado porcelanato tipo ladrilho no chão e branco nas paredes,num estilo mais retrô ,o resultado você pode ver nas fotos abaixo.

Durante & Depois

Foto:Ana Loureiro

Foto:Ana Loureiro

Foto:Ana Loureiro


Foto:Ana Loureiro
 Fica a dica,pesquise e planeje muito bem antes de começar qualquer reforma ou construção ou poderá ter uma grande "dor de cabeça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário